segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Comunidade do Rio Novo ganhará fábrica de polpas de frutas


O prefeito Alan Silveira e a vice-prefeita Hortência Regalado, prestigiaram nesta manhã de segunda-feira (17), o evento do processo licitatório de pregão presencial da compra de material para construção da fábrica de polpas de frutas na comunidade do Rio Novo, região do Vale.

“Essa é uma conquista muito importante dos moradores da comunidade do Rio Novo e região. Com a conclusão da execução desse projeto, cerca de 50 famílias serão beneficiadas diretamente. A chegada da fábrica de polpas de frutas irá gerar emprego e renda fomentando a economia do nosso município”, destacou Alan.


O conhecimento das boas práticas de fabricação no processamento da polpa de fruta é necessário e eleva qualidade do produto final. Congelar a polpa é um método de conservação que preserva as características da fruta e permite seu consumo nos períodos de entressafra.

Polpa de fruta é o produto natural obtido pelas partes comestíveis da fruta carnosa, maduras e frescas, por processos tecnológicos e sanitários adequados.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: