domingo, 16 de dezembro de 2018

Caravana Natalina chega as comunidades de Santa Rosa e Reforma


Na noite deste sábado, 15, a Caravana Natalina teve a honra de apresentar a estreia do espetáculo do grupo de teatro de surdos "Além das Mãos”, com uma linda e emocionante apresentação. O grupo é formado por 10 surdos do nosso município, tendo a frente do projeto Dionízio, Luciana e Tamires que estão há um ano trabalhando com esses jovens nas oficinas de teatro do CRAS Lagoa Seca.


A Prefeitura de Apodi dá total apoio ao projeto e a equipe oferecendo o local, deslocamento, figurinos, dentre outros suportes. Serão 5 apresentações do grupo na Caravana e já tem agenda para apresentações em outras cidades.


“Lindo projeto, fico feliz em ser na minha gestão a formação desse grupo de surdos, trabalhando a inclusão, o cultural e o teatral. Projeto pioneiro que iremos avançar mais. Parabéns, Dionísio, Luciana e Tamires pelo trabalho realizado, podem contar com nosso apoio e incentivo, iremos fazer do grupo de teatro Além das Mãos ser reconhecido em todo Brasil”, concluiu o prefeito Alan Silveira.


Na noite deste domingo (16) o prefeito Alan Silveira, ao lado da vice-prefeita Hortência Regalado, prestigiou mais uma noite de apresentações da Caravana Natalina, com as atrações das Meninas do Apodi, grupo de teatro Além das Mãos e o espetáculo Boi Encantado. O evento reuniu moradores das comunidades de Santa Rosa, Lagoa Rasa, Água Fria, dentre outras.

A caravana ainda vai percorrer por 6 pontos da cidade entre comunidades e bairros.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: