quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Alunos da Rede Municipal de Educação são aprovados em seleção do IFRN


NOTA DE PARABENIZAÇÃO

É com muita alegria que a Escola Municipal Lindaura Silva vem a público parabenizar seus alunos e alunas do 9° ano do E.F. pela aprovação na seletiva para o Ensino Médio Integrado/ 2019, do Instituto Federal do Rio Grande do Norte-IFRN (Campus Apodi).

A conquista é reflexo de um trabalho educacional de qualidade desenvolvido pela equipe docente da referida instituição aliado ao empenho e incentivo dos familiares na formação dos jovens.

Para a diretora da escola, Aline Fabrícia,  o resultado alcançado foi bastante expressivo e de grande relevância. Ela declarou: "Sabemos que essa vitória vai abrir novos horizontes para os nossos alunos e impulsioná-los a buscar outras conquistas; visando um futuro promissor! Aos aprovados deixamos a seguinte mensagem: A força de vontade e a dedicação trouxeram vocês a esse momento tão especial! Então, aproveitem a oportunidade para extrair o melhor que puder! Sempre acreditamos que esse dia chegaria e merecidamente vocês conseguiram! Aplausos"!

A professora de Língua Portuguesa Francione Brito, por sua vez, em nota em rede social, enalteceu a magnitude do momento e importância da docência recorrendo às palavras de Gabriel Chalita:

"'Ser professor é semear em terreno sempre fértil e se encantar com a colheita. Ser professor é ser condutor de almas e de sonhos, é lapidar diamantes'. Assim sendo, o ensino-aprendizagem é um processo envolvente de construção mútua do saber e busca de objetivos: sofremos e comemoramos juntos... Estamos chegando ao final do ano letivo com a sensação de dever cumprido e felizes porque em breve nossos alunos alçarão voo. Somos a representação viva da analogia Escolas que são asas de Rubens Alves. Então, parabéns a vocês pelo objetivo alcançado, aos pais e a escola pelos seres que estão (trans)formando! Agora, voem liiiindamente, sem esquecer de onde partiram!", relata.

Confira abaixo a relação dos alunos aprovados na lista oficial; podendo ainda aumentar o número considerando que alguns ficaram na suplência. A estes que se dedicaram e estão esperançosos na "porta de entrada" ficamos na torcida por mais uma oportunidade de chamada!

Sucesso para todos!!!

1 - BRENDA MONIQUE JUSTINO DE OLIVEIRA - Agropecuária;
2 - ELLEN ANÍSIA DE OLIVEIRA GOMES - Biocombustíveis;
3 - ELVIS MORAIS FREIRE DE OLIVEIRA - Agropecuária;
4 - GABRIEL DE MENEZES SOUSA - Biocombustíveis;
5 - GUILHERME SIDOR GOMES - Informática;
6 - LUCAS MATHEUS ALVES ARAÚJO - Agropecuária;
7 - MARIA VITÓRIA SALES DE PAIVA - Agropecuária;
8 - RIKELMY MAGNO DE OLIVEIRA – Informática.

Por fim, destacamos outras conquistas importantes para a escola, como: a aprovação da aluna Ana Gabriela Pinheiro da Silva, do 8° ano, que se submeteu ao exame apenas por experiência, obtendo a classificação 4 para o curso de Agropecuária. Como complementa a professora de Matemática Jocilene Gurgel "esse é um momento gratificante para nós docentes que acreditamos no desempenho dos nossos alunos. Parabéns para todos".

A direção da Escola Municipal Francisco Targino da Costa parabeniza a estudante YASMIN ALVES DE SENA que também foi aprovada para Agropecuária (vespertino) única aluna da zona rural.


Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: