terça-feira, 11 de dezembro de 2018

2ª noite da Cidade Natalina recebe bom público


O prefeito Alan Silveira acompanhou mais uma noite da Cidade Natalina, evento realizado dentro do Projeto É Natal no Sertão do Apodi pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.


"Hoje tivemos a realização do I Encontro de Mestres do Apodi, com participação dos idosos do CRAS São Sebastião e apresentação das Meninas do Apodi, além do tradicional Pindoré. Também tivemos a praça de alimentação e área infantil. O projeto vai até dia 06 de janeiro, venham conhecer”, comentou Alan Silveira.


Teremos várias apresentações culturais todas as noites como: o grupo de teatro de surdos Além das Mãos, o grupo cênico musical As Meninas do Apodi, Os Poetinhas do Apodi, o grupo musical das idosas do CRAS São Sebastião, forró pé de serra, show gospel, o Boi de Reis e muito mais. Todos estes grupos foram constituídos por intermédio do CRAS junto com outros equipamentos da Secretaria de Assistência Social, ratificando o espírito empreendedor e de vanguarda da gestão atual, que utiliza a cultura para transformar as vidas das pessoas atendidas.


A cidade cenográfica cheia de luzes e personagens da história de Apodi está montada na praça da prefeitura. Um evento de alto valor cultural realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, com uma rica e vasta programação que segue até o dia 6 de janeiro.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: