quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Vereador de Felipe Guerra esclarece sobre matérias veiculadas na mídia

O vereador Max Morais (PTB) vem a público esclarecer sobre matérias que estão sendo divulgadas frequentemente nos blogs da cidade.

Primeiro não tenho pretensões de disputa o executivo municipal Felipense nas próximas eleições. Momento é de trabalhar pelo povo do meu município e honrar o mandato a quem fui confiado.

Segundo ponto é que não existe qualquer desentendimento com meu grupo político, sou de escutar o meu grupo, que tem a frente os ex-prefeito Braz e Hugo Costa a quem tenho diálogo diariamente e respeito. Mantenho uma boa relação com meus colegas vereadores de oposição Jânio Barra e Genilson da Santana. Hugo, Braz e eu, e centenas de Felipenses apoiaram Getúlio Rêgo por gratidão ao seu trabalho realizado em nosso município.

Terceiro, acho uma manobra muita fraca tentar me queimar perante a sociedade Felipense na questão de dúvidas sobre minha posição partidária, que fique claro que sou e serei oposição a este governo desastroso que há seis anos está a frente do nosso município. Felipe Guerra hoje vive um caos de dificuldades em todas as áreas da administração municipal. Que fique bem claro que nunca dialoguei com ninguém sobre a possibilidade de fazer parte do grupo de situação.

Por fim, sugiro aos blogs que divulguem as ações do nosso mandato, estamos com uma campanha do Natal Solidário e até o momento não vi sequer uma reportagem sobre esse importante ato que vai beneficiar centenas de crianças da zona rural no Natal. Meu trabalho a favor do povo continua. Diz bem minha avó Dona Loura, se você fazer o bem vai incomodar os parasitas que não fazem nada. Minha família sempre foi coerente a posição partidária, não vivemos de galho em galho pra se dá bem. O povo é o poder, quem bota e quem tira.

Forte abraço a todos.

Max Iran de Morais
Gabinete do Vereador (Felipe Guerra/RN)

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.


Nenhum comentário: