terça-feira, 6 de novembro de 2018

Valorização do servidor é prioridade da gestão municipal

A gestão municipal investe continuamente em políticas de valorização do servidor

Investir em iniciativas que beneficiem os servidores públicos municipais é uma das prioridades da Administração do município. Longe de ser apenas mais uma ferramenta na gestão administrativa, o servidor é visto como peça fundamental nesse processo e, portanto, os esforços para garantir a qualidade de vida e o bem-estar desses profissionais não são poupados.

A busca da excelência nos processos de trabalho, a qualidade no atendimento ao cidadão e a valorização do servidor público municipal estão entre as ações prioritárias desenvolvidas pela Prefeitura de Apodi, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento.

Focada na capacitação do servidor, a atual gestão através dos seus técnicos viabiliza a realização de cursos, palestras e congressos, aliada às ações comemorativas, a exemplo do Mês do Servidor, conjunto de ações de valorização realizado ao longo do mês de outubro, uma extensão das comemorações do Dia do Servidor (28).

Ariana Dantas, secretária de Administração e Planejamento. Foto: Josemário Alves

“São os servidores que desenvolvem diariamente as atividades fundamentais na busca da excelência na Prefeitura de Apodi. Eles edificam e qualificam os serviços oferecidos a toda a sociedade”, destaca a secretária municipal de Administração e Planejamento, Ariana Dantas.

Pautada na valorização do servidor público municipal, a gestão da Prefeitura de Apodi mantém reuniões da Mesa Permanente de Negociação, que faz a mediação das demandas sindicais, em conjunto e de forma prática, não interferindo no planejamento financeiro anual.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: