quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Prefeito cumpre extensa agenda na Capital em busca de benefícios para a população

Dentre vários pedidos, o prefeito conseguiu a liberação de algumas obras

O prefeito de Apodi, Alan Silveira, cumpriu extensa agenda em Natal durante todo dia desta quarta-feira, 7. Acompanhado do secretário de Obras Júnior Souza, visitaram a sede da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN), o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e ainda a Gerência Executiva de Governo da Caixa Econômica Federal (GIGOV), buscando melhorias para Apodi.

Segundo o prefeito, muitos assuntos foram tratados, principalmente sobre investimentos em infraestrutura, inclusive conseguindo a liberação de algumas obras. Os projetos serão anunciados em breve e levarão muitos benefícios a população apodiense.

"Estamos sempre trabalhando para conseguir ações e recursos para o desenvolvimento do nosso município”, disse o prefeito Alan Silveira.

“O mais importante de tudo é que a nossa gente pode comemorar cada vez mais, pois o atual governo continua trazendo benefícios para nosso município, seja em pequenas, médias e, principalmente, em grandes ações”, comemorou Júnior Souza.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: