segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Prefeito assina ordem de serviço para construção de 4 salas de aula em duas escolas do Município


O prefeito de Apodi, Alan Silveira, assinou, na tarde desta segunda-feira (12), as ordens de serviços para a construção de 4 novas salas de aula em duas escolas do Município. As ordens foram assinadas durante solenidade realizada no auditório da secretaria de Educação.

As obras que iniciarão nos próximos dias, serão duas salas na Escola Municipal Francisco Alcivan Pinto no bairro Bacurau I, e mais duas salas de aulas e a circulação de acesso na Escola Municipal Professora Lindaura Silva no bairro Cohab. Um investimento de mais de R$ 200 mil, proveniente de recursos próprios.

“Melhorar os espaços físicos das escolas é sinônimo de oferecer maior qualidade de ensino aos alunos, uma vez que, reflete diretamente no processo de aprendizagem”, ressaltou Alan Silveira.

Elmo Alves destacou a importância das novas salas de aulas. “Que a escola seja mais um instrumento de transformação na vida desses jovens, porque o que eles precisam é de uma oportunidade”, afirmou.

“Ficamos muito felizes com a disposição do prefeito Alan, decidir investir ainda mais na infraestrutura da educação. Isso demonstra que o gestor municipal tem preocupação com a qualidade do ensino”, frisou Flávia Silveira, secretária adjunta de educação.

Estiveram presentes a vice-prefeita Hortência Regalado, o secretário de Educação Elmo Alves, adjunta Flávia Silveira, diretores e equipe pedagógica.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: