quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Prefeito assina ordem de serviço para início da segunda etapa do projeto de Urbanização e Paisagismo

As obras de urbanização e paisagismo serão iniciadas em breve ao longo da Avenida Joaquim Teixeira de Moura

O prefeito de Apodi, Alan Silveira, assinou a ordem de serviço da segunda etapa do projeto de adequação, urbanização e paisagismo da Avenida Joaquim Teixeira de Moura. A obra de urbanização e paisagismo se estenderão ao longo do canteiro central da BR 405, as obras serão iniciadas nos próximos dias.

A Prefeitura dará início à execução da obra da 2ª Etapa da Adequação, Urbanização e Paisagismo da Avenida Joaquim Teixeira de Moura.

São mais de R$ 260 mil de investimentos, sendo quase R$ 70 mil de recursos próprios para a execução da obra. “Depois de concluir a 1ª Etapa, vamos dar início à 2ª, trabalhando a todo vapor para deixarmos a nossa cidade cada vez mais bonita e melhor de se viver”, destacou o prefeito Alan Silveira.

“Pegamos uma cidade destruída, com um povo sem perspectiva de futuro, e agora, estamos iniciando essas importantes obras que vão proporcionar a melhoria na qualidade de vida do povo de Apodi,’’ comentou o  secretário de Urbanismo Alan Rodrigues.

A vice-prefeita Hortência Regalado e o secretário Municipal de Urbanismo, Alan Rodrigues, também acompanharam a assinatura que aconteceu nesta quinta-feira (8).

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: