quarta-feira, 14 de novembro de 2018

“Negócios em Cena” foi um sucesso de público em Apodi


Aconteceu na noite desta terça-feira (13) no ginásio da Loja Maçônica Vale do Apodi o evento “Negócios em Cena” com foco no amplo universo do empreendedorismo do mundo dos negócios, abordando as temáticas “liderança e inovação no mundo do empreendedorismo”.

Idealizado pelo Escritório Regional do SEBRAE/RN, o Sebrae Apodi agradece a todos que se fizeram presente nesta noite de muito aprendizado, não somente para empresários e lojistas, mas quem foi realmente valeu a pena. O público praticamente lotou todas as cadeiras reservadas.  


A primeira palestra com Dionízio do Apodi – Cultura não é profissão, é Vocação: Empreendedorismo Cultural como forma de existência e resistência. Relatando sua história desde o início até ganhar os palcos do Brasil.


A segunda palestra com Leonel Pontes: O que te move? Gerente do Escritório Regional do Agreste- SEBRAE/RN. Palestra motivacional.


E a terceira palestra Construindo Tropas de Elite, com Rodrigo Pimentel, ex-capitão do BOPE e idealizador do filme Tropa de Elite.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: