sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Em clima de otimismo, Feira Multissetorial do Médio Oeste 2018 é aberta oficialmente


Recorde de público. Foi assim a noite de abertura da edição da Feira Multissetorial do Médio Oeste e o I Festival Gastronômico de Apodi, que aconteceu nesta quinta-feira (29), atraindo um público de quase 7 mil pessoas e que surpreendeu visitantes diante da variedade de produtos e serviços oferecidos, como revela Cizinho Marinho, professor em Apodi, que veio prestigiar o evento.

“Estou surpreso com tanto stand bonito, atrativo e pela variedade de serviços, sem falar no festival gastronômico e no espaço que preencheu toda a praça. É, sem dúvida, uma feira para ficar na história da cidade”, conta o professor.

O prefeito Alan Silveira abriu, oficialmente, a 2ª Feira Multissetorial do Médio Oeste e o I Festival Gastronômico de Apodi na noite desta quinta-feira (29). O evento, que já surpreendeu na primeira noite, promete reunir cerca de 20 mil visitantes nas três noites, fomentando a economia local e expondo os potenciais da nossa região.


"Hoje a Prefeitura é parceira, apoiadora e patrocinadora desse grande evento, e pode ter certeza que, enquanto eu for prefeito, estarei ao lado de vocês incentivando e torcendo pelo sucesso", destacou Alan Silveira durante sua fala na abertura.

Em seu discurso, o prefeito Alan Silveira destacou a ousadia e a criatividade do empreendedor Apodiense, que tem sido parceiro fundamental para o êxito das políticas públicas municipais direcionadas ao empreendedorismo. “Eu só tenho a agradecer aos nossos empreendedores. Sem eles, nada disso seria possível. A ação da Prefeitura, da nossa sala do empreendedor, só tem eficácia e só tem alcançado esse sucesso porque nossos empreendedores também assumiram essa ideia,” destacou o chefe do Executivo.

De acordo com o CDL, este ano o evento conta com 70 stands e mais de 100 empreendedores se apresentando. “Buscamos oferecer espaço a todas as áreas, com a Gastronomia, áreas de Negócios, Espaço do Sebrae (palestras), além dos estandes e barracas. Está sendo uma feira muito bem organizada e executada a fim de fomentar o negócio na região”, explica Givanildo Batista, presidente do CDL local.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: