sábado, 24 de novembro de 2018

Apodi: prefeitura intensifica serviços de recuperação de estradas vicinais


A Prefeitura de Apodi, através da secretaria de Obras, intensificou os serviços de recuperação das estradas vicinais.

De acordo com o secretário de Obras, Júnior Souza, estão sendo recuperadas as estradas que ligam a BR 405 às comunidades de Mulungo, Paulo Canapum, Caiçara, Tabuleiro e Góis, na região da Chapada. “Por determinação do prefeito Alan Silveira, também já recuperamos a estrada que liga São Francisco, Nova Descoberta e Paraíso”, ressaltou. “A gestão Alan Silveira tem conseguido levar ações como essa para toda zona rural do município”, frisou.

A recuperação das estradas vicinais tem transformado a realidade dos que mais carecem. Esse é o objetivo do governo do prefeito Alan Silveira, que tem investido, constantemente, para oferecer uma melhor qualidade de vida ao homem do campo.

"Essa estrada foi recuperada pela última vez na gestão da ex-prefeita Gorete e, agora, estamos recuperando para melhorar o acesso dessas comunidades", destacou o prefeito Alan Silveira.

“Como temos feito desde o primeiro ano de mandato, vamos recuperar todas as estradas do município, trazendo mais conforto e segurança para nossa população. Oferecer boas estradas será sempre um compromisso da nossa gestão”, disse o chefe do Executivo apodiense, destacando que os serviços estão sendo realizados por regiões.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: