segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Aplicativo Caern Mobile agora disponível para iOS

O aplicativo Caern Mobile, que já estava disponível para usuários do sistema operacional Android desde fevereiro deste ano, agora pode ser acessado por iOS (sistema operacional móvel da Apple), acessível em iPhone, iPod touch e iPad.

A Gerência de Tecnologia da Informação da Caern desenvolveu o aplicativo para usuários iOS, que já podem realizar o download em seu celular através do App Store, identificando o app Caern Mobile.

O aplicativo possibilita ao usuário emitir segunda via de conta, notificar vazamentos de águas e esgotos, assim como registrar e acompanhar situações de falta d’água. Além disso, é possível deixar os imóveis registrados no aplicativo para acompanhamento financeiro, dentre outros serviços.

As notificações de problemas de esgoto, como também de vazamento e falta de água, utilizam GPS do celular. Assim o consumidor pode apontar o local exato da ocorrência, sendo possível também para o usuário inserir fotos da situação.

Por meio do aplicativo o usuário poderá utilizar o Chat Online, o Teleatendimento 115 e os demais canis de atendimento da Caern.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: