quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Alunos da AABB Comunidade visitam a Prefeitura de Apodi


Na manhã desta quinta-feira, 29, um grupo de aproximadamente 40 alunos do AABB Comunidade visitou vários setores do Palácio Francisco Pinto. Sede da Prefeitura Municipal de Apodi.

O programa, realizado através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SDAS) e a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), tem como objetivo oferecer diversas atividades extracurriculares para as crianças e adolescentes da rede municipal de ensino.


O prefeito Alan Silveira recebeu nesta manhã de quinta-feira (29), a visita das crianças do programa AABB Comunidade. Elas participaram da etapa final da Gincana Educativa na praça em frente à prefeitura com várias apresentações culturais encerrando as atividades. Em seguida, os participantes foram recepcionados pelo prefeito para conhecerem as repartições da Prefeitura.


“Obrigado aos coordenadores e professores, em especial às crianças pela agradável visita. Venham sempre que quiserem!”, agradeceu o prefeito Alan Silveira.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: