domingo, 28 de outubro de 2018

Professores voluntários são homenageados pela Prefeitura


Conhecer novas realidades, ter experiências de vida distintas do que você já vivenciou, contribuir para a transformação social e o bem-estar do próximo e, ainda, somar capacidades que farão a diferença na sua vida profissional.

Na tarde deste sábado (27), o prefeito Alan Silveira, a vice-prefeita Hortência Regalado, e os secretários Elmo Alves e Hessinho Mayard receberam no gabinete os professores voluntários que ministraram os aulões do programa municipal Pronto Para o Enem, realizado pela Prefeitura de Apodi, por meio das secretarias municipais de Educação e Cultura, e Esportes, Juventude e Lazer.

Não há satisfação maior do que saber que um gesto ou uma soma de ações por você realizada foi capaz de mudar a vida de alguém. Isso é um ganho para você e para o beneficiário da sua ação.

"Agradeço o suporte educacional em que vocês deram a esses alunos que pretendem entrar nas universidades, oferecemos esse cursinho preparatório para o Enem de forma gratuita. Num mundo marcado por relações monetarizadas, trabalhar sem a intenção de receber uma remuneração em dinheiro é um gesto enorme de humanidade e para uma sociedade mais justa", relata o secretário Elmo Alves.

"Fizemos essa simbólica homenagem para agradecer os professores voluntários que abraçaram esse projeto. O programa foi um sucesso, e tenho certeza que os alunos aprovaram e terão bons resultados. Próximo ano tem mais", destacou o prefeito Alan Silveira.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: