quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Prefeitura inaugura novo Espaço de Convivência na cidade

Quem pisa no novo espaço de convivência da Escola Estadual Professor Antonio Dantas se encanta com a beleza proporcionada por uma belíssima decoração. A ideia foi criar um novo espaço de convivência, relaxamento e recreação. E ficou lindo!

A Prefeitura de Apodi, por meio da Secretaria de Obras, segue investindo em infraestrutura nos espaços públicos para proporcionar uma melhor qualidade de vida para a comunidade. O novo espaço já se encontra em pleno funcionamento para alunos, famílias, visitantes e fica localizado às margens da BR 405.


O prefeito ressaltou que a administração tem trabalhado em diferentes frentes para suprir as deficiências em infraestrutura.


“Este será um belo espaço, onde moradores poderão desfrutar momentos de lazer com amigos e familiares. Poder oferecer um pouco mais de conforto, comodidade e alegria para a população é motivo de orgulho e satisfação, comentou Alan Silveira.


A obra custou cerca de R$ 200 mil da Caixa Econômica Federal e mais recursos próprios. A revitalização da Joaquim Teixeira de Moura – etapa 1 conta uma extensa praça, com bancos, ajardinamento, parada de ônibus, estacionamento, quiosques, entre outros atrativos.



Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Um comentário:

Seu menino. disse...

Até que enfim foi concluída e inaugurada a praça dos três mandatos.