segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Prefeitura entrega novas ambulâncias à Secretaria de Saúde

A Prefeitura de Apodi realizou, na manhã do último sábado (6), a entrega de duas novas ambulâncias à Secretaria Municipal de Saúde. As ambulâncias são frutos de emendas parlamentares dos deputados federais Walter Alves (MDB) e Beto Rosado (PP) no valor de quase R$ 160 mil que será destinada em beneficio da saúde do município.

A entrega da ambulância aconteceu em frente à sede do poder Executivo. Estiveram no ato o prefeito Alan Silveira, a vice-prefeita Hortência Regalado e o secretário de Saúde, Sabino Neto.

O prefeito Alan Silveira destacou a entrega como mais uma conquista para reforçar a frota da Secretaria de Saúde.

“Entregamos no último sábado mais duas ambulâncias, renovando a frota mais antiga do município e levando mais atendimento à população, porque ambulância é um instrumento fundamental para o atendimento de urgência, para transportar pacientes da zona rural para a cidade ou para outros municípios”, disse.

"A gestão não para de trabalhar. Hoje estamos entregando duas ambulâncias para a população, um investimento de quase R$ 160 mil. Agradeço aos Deputados Federais Walter Alves e Betinho pela ajuda que estão dando ao município. Ao todo já adquirimos 6 veículos e máquinas na nossa gestão”, destacou Alan.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: