terça-feira, 16 de outubro de 2018

Loja Maçônica Vale do Apodi completa 38 anos de fundação



A Augusta e Respeitável Loja Maçônica Vale do Apodi – ARLMVA fundada no dia 10/10/1980  completa seus 38 anos de plena atividade na sociedade apodiense, ajudando no desenvolvimento social do município de Apodi.

A mesma vem desenvolvendo trabalhos diversos junto à comunidade e implementado vários projetos filantrópicos. Com um quadro de mais de 50 maçom ativos, a Loja "Vale do Apodi" é uma das poucas Lojas do interior do Estado do Rio Grande do Norte a manter todas entidades paramaçônicas ativas em seu quadro.

A Família Maçônica, assim denominada pelos seus membros, tem cerca de 250 participantes ao todo. A Loja tem dois membros remidos (Antônio de Zuza e José Vandilson), ativos desde a fundação da Oficina.

Escudeiros, DeMolay's, Abelhinhas, Filhas de Jó, Clube de Mães e maçons compõem uma das principais entidades filantrópicas e social da cidade de Apodi. A Maçonaria já contribuiu em vários acontecimentos socais e políticos do Brasil. Em Apodi, tem sido vanguardista em seus grandes fatos ocorridos. Dito isto, parabenizamos a todos seus membros, em especial, os maçons ativos que fazem a Loja Maçônica "Vale do Apodi".

Nota do blog: Diante de tudo o que tem sido feito, só temos que felicitar a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Vale do Apodi pelos seus 38 (trinta e oito) anos de existência marcante na sociedade apodiense.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: