terça-feira, 23 de outubro de 2018

JMT Service recruta novos colaboradores

As vagas são para início imediato e a seleção ocorrerá entre os dias 25 e 26 de outubro

A JMT Service, empresa especializada em terceirização de mão-de-obra, está com vagas abertas para início imediato nas funções: servente de higienização hospitalar, supervisão em higienização hospitalar, encarregado de turma com experiência em tratamento de piso, auxiliar de serviços gerais com experiência em tratamento de piso, supervisor operacional, almoxarife e auxiliar de almoxarife. A seleção ocorrerá entre os dias 25 e 26 de outubro.

Para o preenchimento das vagas, são necessários pré-requisitos como: ser maior de 20 anos, possuir ensino fundamental completo para as vagas de auxiliar de serviços gerais e para as demais vagas ensino médio completo, disponibilidade de horários (escalas), conhecimento em word, excel e internet, além de carta de recomendação nos dois últimos empregos. 

Interessados no cargo de servente de higienização hospitalar, precisam comprovar, em carteira de trabalho, a experiência de no mínimo seis meses e para a função de encarregado de turma ou supervisor operacional, portar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias AB. Já para aqueles que buscam vaga na função de auxiliar ou encarregado de serviços gerais, é preciso ter experiência comprovada em tratamento de piso. A JMT também disponibiliza vagas, em diversas áreas, para pessoas com deficiência (PCDs). Os interessados devem enviar o currículo com foto atualizada para o e-mail: atendimento@jmtservice.com.br ou se cadastrarem no site:http://www.jmtservice.com.br.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: