terça-feira, 9 de outubro de 2018

Carreta do Senac promove capacitação em Apodi


As aulas já iniciaram. Os estudantes já concluíram o curso de Depilação Facial com Linha, já o curso de Manicure encontra-se em andamento e o próximo curso a ser ministrado será o de Designer de Sobrancelhas. Foram diversas pessoas inscritas nos três cursos ofertados.

A Carreta Itinerante do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) está em Apodi através de uma parceria com a Prefeitura de Apodi, por meio da Secretaria da Mulher. A secretária Valdênia Morais ressalta a importância dos cursos para diversificar a oferta de serviços na cidade.

"Desde quando assumimos, o nosso objetivo é realizamos o maior número de cursos profissionalizantes possíveis, queremos capacitá-la e prepará-las essas pessoas para o mercado profissional, que é mais exigente a cada dia", relatou a secretária.

"Tivemos a informação de que uma turma já concluiu o curso de depilação facial com linha, o curso de manicure está em andamento e o próximo curso a ser ministrado será o de designer de sobrancelhas. Todas as participantes estão muito satisfeitas com a aprendizagem e conhecimento", comentou Alan Silveira.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: