quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Bolsonaro elogia o NE, única região em que ele aparece atrás de Haddad

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, disse, hoje, no Twitter, que graças ao povo nordestino, o "Brasil é um gigante hoje". Ele disse, ainda, que a essência do povo do Nordeste é uma das "principais belas formas" da diversidade cultural do país.

O Nordeste é única região do país em que ele aparece atrás do candidato Fernando Haddad (PT) nas pesquisas de intenção de voto para presidente da República.

Na pesquisa Ibope divulgada ontem, Bolsonaro lidera as intenções de voto no quadro nacional com 32% e Haddad aparece com 23%. Na região Nordeste, Haddad tem 36% das intenções de voto e Bolsonaro 21%.

O Nordeste já foi alvo de críticas do candidato. Em fevereiro de 2014, em meio a polêmicas envolvendo a candidatura de Bolsonaro para a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, o candidato do PSL disse que "a única coisa boa que o Maranhão tem é o presídio de Pedrinhas".

Na ocasião, Bolsonaro criticava os que defendem a melhoria nas condições dos presídios brasileiros. Em 2013, 60 presos foram mortos no complexo penitenciário maranhense.

"Os presídios estão uma maravilha. Lá é um lugar para o cara pagar os seus pecados [...]. A única coisa boa que o Maranhão tem é o presídio de Pedrinhas", afirmou Bolsonaro na época.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: