quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Através de emendas impositivas, Câmara Municipal destina R$ 30 mil a Academia Apodiense de Letras


Os 13 legisladores que compõe a Câmara Municipal de Apodi destinaram R$ 30,00 (trinta mil reais) de emendas impositivas para a Academia Apodiense de Letras editar livros no ano de 2019.

A reunião aconteceu na sala do plenário com a presença de Vilmaci Viana, ela que preside a Academia, também estiveram presentes a escritora Dodora Silva Maia e o escritor Wendell Cristiano.

Vilmaci Viana em contato com o Blog destacou a importância da emendas impositivas para Academia Apodiense de Letras. "Esse recurso será muito importante, tanto para os membros quanto para a cidade, porque, além de valorizar a literatura e a cultura como um todo, demonstra a preocupação de pensadores com o futuro da educação. É importante destacar a questão do fomento e da produção de cultura em todo o movimento artístico", frisou Vilma Viana.

A Academia Apodiense de Letras é uma entidade cultural politicamente ativa, de caráter público com utilidade social, de abrangência local e estadual, sem fins lucrativos, norteada pelos princípios da filosofia da ética, moral e religiosidade.

Parabéns, a todos os Vereadores de Apodi que investem na educação e cultura do nosso município. A sessão foi presidida pelo presidente da casa, Genivan Varela.

Aplausos!

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: