segunda-feira, 3 de setembro de 2018

UBS Melancias ofereceu atendimento noturno para os moradores do distrito

Equipe UBS Melancias no atendimento noturno que aconteceu na semana passada

Por Jânio Duarte

Mantendo o cronograma de atendimentos noturnos nas Unidades Básicas de Saúde, a Prefeitura Municipal de Apodi, por meio da secretaria de Saúde, vem disponibilizando consultas médicas, procedimentos de enfermagens e odontológicos, dentre outras demandas.

A gestão Apodi Cidade de Todos vem dando continuidade ao programa de atendimento noturno nas UBS – Unidades Básicas de Saúde, realizando mais um atendimento na UBS do distrito de Melancias, onde a comunidade local que trabalha durante o dia, teve a oportunidade de receber a atenção dos profissionais do setor de saúde do município.

Atendimento médico na UBS Melancias

"Ao todo foram mais de 50 atendimentos médicos, de enfermagem, odontológicos, vacinas, testes rápidos. Esse atendimento diferenciado é mais uma ação da gestão Apodi Cidade de Todos", comentou o secretário de Saúde, Sabino Neto.

De acordo com o prefeito, Alan Silveira, o atendimento noturno visa atender a demanda da classe trabalhadora e tem dado certo. "O atendimento noturno veio pensando, justamente, naquela demanda da população que não tem tempo de cuidar da saúde durante o dia devido obrigações cotidianas. A proposta tem sido um sucesso e vamos sempre contemplando uma região da cidade e da zona rural", disse.

Apodi segue no rumo certo.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: