segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Igreja Quadrangular presenteia Apodi com 4 novos Pastores

Representante dos Pastores da cidade. Comunidade Evangélica de Apodi (Coevap)

Prestes a completar 34 anos na cidade de Apodi a Igreja Quadrangular forma e consagra 4 novos  Pastores: Antônia Edione Freitas, Antônio Reginaldo Costa, Elzimar Alves Pinto e Herculano Leite Dias.

Pastores Consagrados

Todas as grandes histórias têm grandes motivações e uma grande dose de perseverança. O caminho, nunca é fácil. E a nossa história foi assim, escrita com lágrimas, joelho no chão e com grandes vitórias e conquistas.

Hoje, são 67 nos anos desta história no Brasil que continua a ser escrita com alvos, projetos e muita oração. Somos mais de 3 milhões de membros, estamos em todos os estados e somos mais de 18 mil igrejas.

Pastores convidados da Comunidade Evangélica de Apodi (Coevap)

Fundada em São João da Boa Vista – São Paulo a 15 de novembro de 1951, pelo missionário da Foursquare Church Gospel Pastor Harold Edwin Willians. Logo depois de sua fundação, grandes homens de Deus como os Pastores Mário de Oliveira e Antonio Genaro, deram continuidade aos trabalhos evangelísticos. Assim, ao longo destes anos, nossa igreja se tornou uma das grandes denominações do Brasil.


Neste mês de setembro para comemorar 34 anos em Apodi com uma linda festa nos dias 12, 13 e 14. Segundo o Pastor atual Valdemir Silva a Igreja Quadrangular de Apodi tem sido uma Oliveira durante esses anos de missão no município, pela sua força e resistência.

Pastor Valdemir e Pastora Valéria.

São 95 no mundo levando a Palavra de Deus.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns IEQ APODI. PArabéns Pr.Waldemir e Valéria. Deus continue usando vcs neste lugar