segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Gorete Silveira participa de grande mobilização em Campo Grande





A agenda política da candidata a deputada estadual Gorete Silveira foi intensa neste final de semana visitando vários municípios da região Oeste.

Ao lado do prefeito Alan Silveira e da vice-prefeita Hortência Regalado, a líder emedebista na região participou de visita a feira livre de Caraúbas, se reuniu com vereadores em Severiano Melo, realizou uma grande passeata em Apodi e ontem domingo (9) fez mais uma grandiosa mobilização política na cidade de Campo Grande.

Em Campo Grande, Gorete Silveira recebe o apoio de Irene Galdino que juntou a militância, onde realizou uma carreata pelas ruas da cidade, em seguida foram realizados os discursos em outra bela festa da democracia. "Gorete Silveira é uma das mulheres mais competentes e capazes que eu conheço", destacou a assistente social Irene Galdino.

Nas mobilizações, Gorete sempre fala na importância da escolha dos representantes do povo e que necessário a mudança: “Quero ser deputada para representar a região Oeste, para apresentar propostas concretas que vão mudar a vida do nosso povo, quando eleita serei uma voz que defenderá os interesses do povo de Campo Grande”, afirmou Gorete, sendo bastante aplaudida.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.


Nenhum comentário: