sábado, 22 de setembro de 2018

Gorete ganha força percorrendo bairros de Felipe Guerra

A Caravana 15123 por onde anda recebe enorme demonstração de apoio e carinho, e nesta sexta-feira (21) não foi diferente, o destino foi o município de Felipe Guerra

A candidata que representa a região Oeste à Assembleia Legislativa Gorete Silveira cumpriu agenda nesta sexta feira (21), na cidade de Felipe Guerra, Gorete visitou mais de 100 residências no Brejo, na Cidade Baixa e no bairro Liberdade (Cidade Alta).


Ao lado dos vereadores Jânio Barra e Genilson Santana, além do ex-vice-prefeito Paulo Guilherme que dão sustentação a candidatura de Gorete Silveira caminharam lado a lado com a futura deputada estadual.


Tenho encontrado pessoas descrentes com a política, mas, por onde tenho andado, deixo a mensagem de que é preciso votar, pesquisar bem sobre os candidatos e suas propostas e fazer uma escolha consciente. Entrei na política há 18 anos e sempre trabalhei para o povo. Aceitei o desafio de sair candidata para representar o povo mais humilde da minha região”, afirmou Gorete Silveira.


O vereador Jânio Barra durante as visitas lembrou a trajetória de Gorete marcada pela coerência, pela luta do seu povo e pela inclusão social. “Gorete não vive mudando de partido. Ela acredita em um projeto político e se dedica ao serviço à população”, ressaltou.


Hoje sábado (22) Gorete visitará o distrito de Soledade na Chapada do Apodi e amanhã (23) realiza reunião com correligionários na capital do Estado.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: