domingo, 2 de setembro de 2018

Gorete cumpre agende de campanha em Felipe Guerra


Por Jânio Duarte

Denominada de Caravana 15123 a candidata a Deputada Estadual, Gorete Silveira (MDB) esteve na manhã de hoje (2) nas comunidades de Arapuá e São Gonçalo, no município de Felipe Guerra, participando de mais uma mobilização política com a população da cidade e da zona rural.

A ex-prefeita e ex-vereadora de Apodi foi recebida com festa pelos presentes e destacou um pouco da sua área de atuação quando chegar à Assembleia Legislativa.


"Encontrar uma recepção como essa, em um domingo pela manhã e com esse calorzinho, só reforça o meu desejo de fazer muito mais por essa gente tão querida e por todos os oestanos. Vamos vencer a eleição e ser voz ativa na Assembleia Legislativa, defendendo ações relevantes para este importante município da nossa região, sempre com o foco de melhorar a vida de todos vocês", comentou Gorete.

Acompanhada do prefeito Alan Silveira (Apodi), Gorete recebeu o apoio dos vereadores de (Felipe Guerra) Jânio Barra e Genilson Santana.


Alan Silveira frisou que Gorete poderá realizar ainda mais por Apodi e pelos demais municípios quando chegar à Assembleia Legislativa. "Por isso, é importante elegermos Gorete. Ela será grande parceira de Alan e de todas as cidades da região. A nossa chapa é a mais comprometida com o povo e com o nosso Estado. Muito, obrigado pela receptividade e vamos juntos neste projeto que só cresce", concluiu.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: