quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Gilvan Alves (7000) realiza visitas a empresas do município de Apodi


O candidato a deputado federal Gilvan Alves, esteve nesta segunda-feira (24), visitando a empresa de água mineral San-Valle, no município de Apodi-RN.

Ao lado do empresário e ex-vice-prefeito José Maria, do vereador Bebé Gama e do presidente da Câmara Municipal de Apodi, Gilvan visitou as instalações, conversou com os funcionários, e apresentou suas ideias de incentivo ao setor produtivo do Estado.

Um dos principais problemas enfrentados pelas empresas instaladas na região Oeste é a má qualidade das rodovias Estudais e Federais do Rio Grande do Norte.

Gilvan se comprometeu em lutar por melhorias, bem como, falou de sua proposta da Estrada do Cajueiro e da Transchapadão, que irá incentivar até o envio de água da empresa para o estado vizinho do Ceará com maior facilidade.

"Temos que incentivar o setor produtivo. Temos que gerar emprego e renda para o povo potiguar sair dessa crise. E só conseguiremos fazer isso com ideias e propostas voltadas prioritariamente para o setor, a fim de incentivar a empresa, a geração do emprego, da renda e do progresso", destaca Gilvan.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: