sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Em caminhada no bairro São José, Gorete recebe mais apoios

A candidata do MDB a Assembleia Legislativa, Gorete Silveira, comandou mais uma caminhada nos bairros São José (IPE) e Teimosos, em Apodi, na noite desta quinta-feira (13). Gorete agradeceu a receptividade e carinho dos moradores, e disse que esse sentimento é o reconhecimento pelo trabalho realizado quando foi prefeita. Ela ainda ressaltou a importância de eleger a chapa – que conta com Garibaldi Alves (MDB) e Antonio Jácome (Podemos) como senadores – por completo, Carlos Eduardo governador e Walter Alves deputado federal.

"Essa caminhada é a caminhada da solidariedade, é a caminhada do trabalho, caminhada acima de tudo da política boa, da política séria, que faz com que lutemos cada vez mais pela nossa região", explanou Gorete durante visita no corpo a corpo.

A região do médio Oeste potiguar não conta com nenhum representante na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Região economicamente rica, o Apodi já merece, faz tempo, uma voz forte que possa representar os interesses e a esperança de mais atenção do Poder Público.

"Fomos todos muito bem recebidos em todas as residências. A cada dia que passa nosso projeto com nossos candidatos só cresce. Ainda ontem Gorete recebeu o apoio dos jovens do time Profutsal", comemora Alan que também esteve na visita.

Gorete é candidata a deputada estadual, sendo uma possibilidade verdadeira de sucesso no projeto de levar uma mulher para o Parlamento Estadual.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: