terça-feira, 11 de setembro de 2018

De 8 a 10 de novembro acontecerá a 2ª Feira Multissetorial do Médio Oeste e o I Festival de Gastronomia de Apodi

O prefeito de Apodi Alan Silveira prestigiou, na noite desta segunda-feira (10), do lançamento oficial da 2ª Feira Multissetorial do Médio Oeste e do I Festival de Gastronomia de Apodi. O evento aconteceu no auditório da CDL Apodi e reuniu dezenas de empresários da cidade.

“Fiquei muito feliz quando a CDL tomou a iniciativa no ano passado e realizou a primeira edição da Feira Multissetorial. Nós apoiamos e foi um sucesso. Nesse ano, espero que seja bem maior, devido ao incremento do Festival Gastronômico. Nós como gestão estamos apoiando mais uma vez e vamos continuar com essa parceria pelo menos pelos próximos dois anos”, afirmou Alan.

No seu segundo ano apenas, a Feira Multissetorial já está sendo considerada como o maior evento de negócios da região. Na primeira edição, ela conseguiu reunir quase 10 mil visitantes nas três noites de realização e a expectativa é que este número aumente ainda mais em 2018.

Tanto a Feira, quanto o Festival, acontecerão de 8 a 10 de novembro na Praça Dom José Freire, no Centro de Apodi. Paralelo a esses dois eventos, serão realizados no campus do IFRN o terceiro Seminário de Fruticultura Irrigada, o Fórum das Águas e a primeira edição da Rodada de Negócios.

Realizados pela CDL, ACEMA e NUGAP, os eventos contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Apodi, Sebrae-RN, programa Empreender, Rádio 98FM e TCM Fibra Óptica.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: