quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Campanha nas ruas: Gorete Silveira realizará mais uma grande caminhada e faz corpo a corpo

Na agenda do fim de semana a postulante à Assembleia Legislativa também está prevista a visita as cidades de Caraúbas e Campo Grande

A campanha é curta e para quem estar disputando o primeiro mandato de deputada estadual como Gorete Silveira, do MDB, quanto mais caminhar, realizar visitas, conversar com as pessoas, pessoalmente ou através de entrevistas nas rádios, em Apodi ou em outros municípios da região, mais o seu nome e suas propostas passam a ser conhecidas.

Gorete Silveira, ex-prefeita de Apodi e candidata a deputada estadual pelo MDB, realizará mais uma grande caminhada entre bairros. A concentração será às 19h na esquina de João Marinheiro, no bairro Lagoa Seca, onde seguirá em caminhada até o bairro Malvinas.

“Eu acredito num País melhor, num estado melhor e numa cidade melhor. Me proponho nessa caminhada, a trabalhar por mais saúde, mais leitos nos hospitais, redes de saneamento básico, atuar no enfrentamento ao combate à violência contra a mulher, segurança nas escolas, trabalhar por mais oportunidades para famílias do campo e da cidade”, afirmou Gorete Silveira em suas visitas no porta a porta.

Força popular – Eleito pelo MDB, o prefeito de Apodi, Alan Silveira, fez uma das maiores manifestações até agora em prol da eleição de Gorete Silveira (MDB). Ele vota em Walter Alves para deputado federal e em Gorete Silveira para estadual, ambos do MDB.

“Voto em Gorete para deputada estadual não por parentesco, mas por se tratar de uma mulher guerreira, determinada e que defende posições políticas que também defendo. É um sonho do Apodi e região elegê-la deputada”, declarou Alan Silveira.

A campanha em Apodi tem sido destaque na região Oeste potiguar. Vamos todos juntos com Gorete Silveira, nossa futura deputada estadual.

#EuVou
#GrandeCaminhada
#GoreteSilveira15123

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: