domingo, 9 de setembro de 2018

População de Apodi sai às ruas para dizer sim a Gorete Silveira





















Neste sábado (8), a candidata a deputada estadual Gorete Silveira (MDB) realizou mais uma grande mobilização de campanha em Apodi - Rio Grande do Norte, onde recebeu calorosas demonstrações de apoio a sua campanha pela população.

“Nosso primeiro mandato na Assembleia Legislativa terá como foco principal a parceria com os municípios, trabalhar em conjunto para fortalecer as cidades da nossa região e contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos potiguares. E com o apoio de Alan e Hortência, trabalharemos juntos para que a cidade possa voltar a crescer e atender aos anseios da população”, discursou Gorete Silveira.

“O povo saindo às ruas com essa empolgação, é a comprovação de que Apodi quer uma legítima representante na Assembleia Legislativa, por onde andamos e as cidades que já visitamos o nome de Gorete é bem aceito, e ela quando chegar lá vai trazer grandes benefícios para Apodi, para a região Oeste, para o Rio Grande do Norte”, disse o prefeito Alan.

“Gorete não só representa uma bandeira (emedebista), mas sim toda uma cidade que tem um desejo de ter uma voz na Assembleia Legislativa, e o nome de Gorete é o mais viável para obtermos êxito”, externou a vice-prefeita Hortência Regalado.



Até com bengala, eleitora acompanha Gorete Silveira.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: