sexta-feira, 24 de agosto de 2018

STTR continua participando das reuniões mensais das associações comunitárias de Apodi


No final de semana passado e durante toda essa semana o Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais (STTR) do Apodi/RN como é de costume tem acompanhado as reuniões nas comunidades rurais e áreas de assentamentos do município.

Os diretores do sindicato se revezam para acompanhar o maior número de reuniões, ajudando sempre no debate e análise de conjuntura por qual as camponesas e camponeses estão submetidos.


“Nós, da diretoria do Sindicato Rural de Apodi, buscamos sempre atender de forma justa e satisfatória os associados e as pessoas que nos procuram. Por isso, estamos sempre inovando, investindo, melhorando e sempre presente nas reuniões no campesinato. Esse é o nosso desafio”, garante o presidente Agnaldo Presidente.


Hoje, o sindicato é considerado exemplo de administração e o modelo vem sendo replicado por outras entidades. “Pra mim, o sindicato é a minha casa”, diz Zé Rita.

No domingo (19) passado o STTR - Apodi/RN esteve presente nas reuniões das associações de Rio Novo, Água Fria e Agrovila Palmares. Já na terça-feira (21) esteve presente junto com o Centro Feminista 8 de Março e a Comissão Pastoral da Terra (Mossoró) na reunião da Associação do Projeto de Assentamento Aurora da Serra.

Com informações da Comunicação Popular do STTR do Apodi/RN.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: