sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Gorete Silveira já aparece em 9° lugar na última pesquisa divulgada hoje


Divulgada pesquisa Consult/Blog do BG/98 FM a pré-candidata a Deputada Estadual, Gorete Silveira, apareceu na décima colocação. Gorete vem apresentando constante crescimento nas pesquisas. No começo do ano, apareceu na 24a colocação. Na segunda rodada, realizada pela Consult, saltou para 17a colocação e agora, aparece entre os dez nomes mais votados de todo o Estado.


"Estou feliz com o resultado da pesquisa. Isso mostra que o nosso projeto de representatividade em Apodi e na Região Oeste está sendo bem aceito. Estou em Natal, onde amanhã darei o primeiro passo nesta caminhada que marcará a história da política Apodiense', explicou Gorete.

A pré-candidatura de Gorete tem mostrado sua força e ganhou repercussão estadual depois da visita da caravana do pré-candidato a Governador Carlos Eduardo, onde ela juntou em sua casa mais de 3.000 apoiadores. O projeto agora começa a trabalhar as adesões e vai depois da convenção entrar em um ritmo de visitas e fechamento de mais apoios políticos. Por Túlio Melo.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: