domingo, 5 de agosto de 2018

MDB realiza Convenção Estadual e oficializa nome Gorete Silveira à Assembleia Legislativa

Carregada nos braços do povo, Gorete subiu no palanque e homologou sua candidatura a Deputada Estadual. Fotos: Jânio Duarte

Gorete Silveira viveu claramente um dia muito feliz em sua vida pública. Recebeu, antes de entrar no Palácio dos Esportes, uma comitiva de mais de 150 apoiadores do seu projeto.


Certamente, esta foi a maior caravana que apareceu pela convenção do MDB na data de ontem. Ao entrar e ser anunciada pelo locutor, ela foi levantada pelo povo, e nos seus braços cruzou toda a quadra, sob os olhares admirados de todos os presentes, em direção ao palanque, onde foi recebida por Walter Alves e Garibaldi Alves, seus candidatos e parceiros de caminhada política.


Ecoou por todo o evento o nome de Gorete e muitos se admiraram com o movimento que acabaram de ver. A candidatura de Gorete vai ganhando um tom muito parecido com a do seu filho, quando venceu a eleição para prefeito de Apodi. Uma aceitação, um apoio popular, que hoje é difícil de se ver na política.


Ao final, abraçada com a bandeira do Rio Grande do Norte, ela falou emocionada: "Hoje estamos dando o primeiro passo para um sonho que não é só meu, mas de todo o povo de Apodi e da nossa região Oeste", disse.

Gorete está pronta. O sonho já começou!

Por Túlio Melo

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: