sábado, 18 de agosto de 2018

Gorete Silveira recebe carta-proposta da Juventude Apodiense


Por Jânio Duarte

A “Juventude de Apodi” participou na última sexta-feira (17), de mais uma edição do movimento “Diálogos pela Juventude”. Na oportunidade, a juventude apodiense de diversos segmentos entregaram, uma carta-proposta a candidata a deputada estadual Gorete Silveira.

Recebi das mãos dos jovens de Apodi uma carta elaborada por eles com propostas direcionadas para a juventude da nossa região. "Um documento que engloba todas as áreas como esporte, educação e saúde, mas com um detalhe importante que é a atenção que essa turma tanto necessita. Fiquei muito emocionada neste evento, em saber que o nosso projeto político para o Oeste também é um projeto dos adultos, das crianças, dos idosos e agora dos jovens", comentou Gorete. "Muito, obrigada juventude. Esse apoio de vocês será fundamental para transformar a nossa região!", observou.

"Na carta apresentada, os jovens pediram que a futura deputada estadual tenha compromisso com a juventude da região, precisamos que as políticas públicas de juventude sejam discutidas e implantadas", disse Emerson Medeiros.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: