sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Gorete Silveira lançará candidatura em Apodi

No próximo domingo (26), a Associação Cultural Desportiva Apodiense – ACDA receberá centenas de pessoas para o lançamento da candidatura a deputada estadual de Gorete Silveira (MDB), que busca a eleição na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

O evento marcará oficialmente a largada de Gorete Silveira na cidade, que já vem tomando conta das ruas até o dia 7 de outubro.

“O povo da região Oeste está esperando uma legítima representante feminina na Assembleia Legislativa com compromisso e responsabilidade. Vamos somar esforços pelo bem de Apodi e da região”, comentou Gorete ao blog. Compondo a “dobradinha”, o deputado federal Walter Alves, que busca renovar o mandato no Congresso Nacional.

Para o prefeito Alan Silveira, a vontade de representar essa região, de trabalhar pelos mais necessitados e o bom desempenho quando foi prefeita do município, credencia Gorete Silveira a nos representar. “Estamos com Gorete nas ruas como candidata a deputada estadual e estou avalizando o nome dela junto ao povo de Apodi e da região Oeste. Esse grupo político trabalha por Apodi e a senhora reúne todas as credenciais para representar a região Oeste na Assembleia Legislativa em 2019”, concluiu.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: