segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Gama elogia empenho da seleção do Apodi em vitória e agradece apoio da torcida

Francisco Gama elogiou bastante sua equipe pelo empenho no clássico e fez questão de agradecer o apoio da torcida

A direção da seleção de Apodi e o técnico Francisco Gama elogiaram o empenho da seleção de Apodi na vitória por 1 a 0 sobre a seleção de Caraúbas, na tarde deste domingo, no Estádio Antonio Lopes Filho, pela Copa Oeste. O treinador reconheceu que a sua equipe não fez uma grande partida tecnicamente, mas parabenizou o seu grupo pela vontade em campo mesmo com poucos dias para preparar a equipe até a estreia.

- O resultado foi fundamental para a gente da sequência ao trabalho.

O treinador aproveitou para elogiar a torcida da seleção do Apodi, que voltou a poder acompanhar o time na cidade após alguns anos sem a realização da Copa Oeste. Ele classifica esse apoio como importante para o crescimento e a evolução do time.

- Aos pouquinhos a gente vai melhorando. Poderíamos ter ido um pouquinho melhor nas finalizações. Tentamos agrupar mais o time para melhorar as finalizações, mas faltou um pouquinho de confiança, por ser um clássico e também por se tratar de uma estreia. Todo clássico tem essa dificuldade. Taticamente falando me agradou mais o segundo do que o primeiro tempo. Depois do primeiro gol o jogo ficou truncado, poderíamos ter feito o segundo ou até mesmo o terceiro gol.

Os diretores da equipe prometem empenho: “vamos dar ao máximo para trazer mais um título da Copa Oeste para Apodi”, disse um dos dirigentes ao Blog.

Renda do jogo: R$ 1.300,00
Público pagante: 260 pessoas
E mais 40 cortesias.

O próximo compromisso da seleção do Apodi é contra Upanema Futebol Clube, domingo dia 26 de agosto na cidade de Upanema.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.



Nenhum comentário: