segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Em nome da renovação, Nilson Vianna apoia Gilvan Alves

Depois de sair candidato a deputado estadual e ficando na suplência nas eleições passadas, Nilson Vianna decidiu não disputar mandato nessas eleições, o cantor de Apodi apoia uma chapa eclética em nome de renovação política.

Por Jânio Duarte

Apoiará Gilvan Alves (AVANTE) para deputado federal e Luís Carlos (PSOL) para deputado estadual. O primeiro disputa pela primeira vez um mandato à Câmara Federal, o segundo também foi candidato a deputado estadual pelo Movimento Democrático Brasileiro e não foi eleito. Obteve 12.694 votos (0.77%).

Gilvan Alves postulante à Câmara Federal recebeu o apoio do suplente de deputado estadual, Nilson Viana (PCdoB).

"A importância política desse gesto que estou recebendo é enorme. Você não sabe, Nilson, a honra que sinto por receber o voto deste cidadão humilde e trabalhador. O simbolismo de receber o seu apoio é imenso. É a gente mostrar que, como geração, a gente está se encontrando, pensando na população. O desafio e a responsabilidade também. Ser representante da cidade de Apodi pesa ainda mais", comentou Gilvan.

"Recebemos com entusiasmo e alegria este importante apoio ao nosso projeto. Isto mostra que estamos no caminho correto, em busca do desenvolvimento, crescimento e renovação do cenário político do nosso Estado", destacou Gilvan. "Recebemos com entusiasmo mais esse importante apoio. Muitíssimo, obrigado meu amigo", acrescentou.

Já no último dia 10, o deputado estadual Souza Neto, bem como o grupo político que lhe dá sustentação na região Oeste potiguar, firmaram o apoio ao projeto político de Gilvan.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: