sexta-feira, 10 de agosto de 2018

CDL Apodi espera alta nas vendas do comércio para o Dia dos Pais

Givanildo Batista, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Apodi, sinaliza que esta data será a primeira positiva após sucessivas quedas devido à crise econômica do País

Comércio terá aquecimento nas vendas. Fotos: Jânio Duarte

Por Jânio Duarte

Otimismo é a palavra da vez entre os empresários que comandam a Câmara de Dirigentes Lojistas. Em Apodi, a estimativa é de que as vendas seja superior, na comparação com o Dia dos Pais do ano passado.

Givanildo Batista, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Apodi, diz que os lojistas estão otimistas para este Dia dos Pais. No entanto, ele esclarece que a economia ainda não teve uma recuperação como os empresários desejam e necessitam. "Temos consciência de que as datas comerciais têm um apelo emocional e, em função disso, as vendas sempre melhoram um pouco. Nos dias que antecedem a data, o comércio fica mais movimentado e alguns lojistas fazem promoções. Tudo isso contribui para acreditarmos em boas vendas", antevê Givanildo Batista.


"Depois de algumas quedas consecutivas por conta da retração da economia, chegou o momento de começar a inversão desta lógica e acreditamos que as vendas vão aumentar em torno de 1% a 2%", disse. O empresário informou, ainda, que não se trata apenas de um presente para um pai, um avô, um tio, um marido ou um sogro, mas também de uma comemoração no domingo. "Muita gente vai almoçar fora ou vai pedir comida para a entrega em casa", complementa Givanildo Batista.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: