segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Atletas de Apodi e região participam da competição da LDM pelo Potiguar de Mossoró


Por Jânio Duarte

Neste domingo, dia 12 de agosto (Dia dos Pais) o Potiguar de Mossoró estreou na Liga Desportiva de Mossoró de futebol amador, com vários atletas de Apodi e região do Sub-15, a partida foi disputada no Estádio Nogueirão.

A forte equipe do Potiguar de Mossoró com 7 atletas de Apodi e mais 4 da região Oeste das cidades (Rodolfo Fernandes, Pau dos Ferros, Antonio Martins e Triunfo Potiguar) venceu a equipe de Grossos pelo placar de 3 x 1.

O destaque da partida foi o atleta Apodiense “Negueba” que marcou dois gols.


O professor da Escolinha Show Fundevap, Wellington Cristino, informa que o objetivo é participar de mais competições com atletas da região, garantindo que no próximo ano participará com o nome de Apodi. “Este ano está servindo para abrir caminhos. Vamos discutir os novos projetos da Escolinha Show Fundevap e depois buscar os recursos necessários para viabilizar a participação da equipe de Apodi”, destaca.

Os jogadores da Escolinha Show Fundevap do professor Wellington Cristino tem o total apoio da secretaria de Esportes, através de Hessinho Mayard e do prefeito Alan Silveira.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: