sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Apodi realizará I Fórum Comunitário do Selo Unicef

Clique no convite para ampliar!

Sociedade civil organizada, poder público e entidades privadas vão unir forças para diminuir as desigualdades sociais

Neste mês de agosto, a Comissão Intersetorial pela Infância e Adolescência do Selo Unicef de Apodi, por meio de muito esforço e trabalho conjunto com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA,  e ainda total apoio da Prefeitura Municipal de Apodi realizará o I Fórum Municipal do Selo Unicef.

Será realizado no próximo dia 30 de agosto a partir das 8h no auditório do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, localizado à rua Vereador Abílio Soares de Macedo, n° 369, bairro Lagoa Seca.

A realização do I Fórum Municipal do Selo Unicef será de fato um passo importante para que proposições sejam discutidas no intuito de diminuir as desigualdades sociais relacionadas a crianças e adolescentes.

Alan Silveira, prefeito do município, além do suporte, também abraçará a ideia estimulando que novas ações sejam realizadas e espera com ansiedade o resultado dos trabalhos e a manutenção do município em destaque de políticas públicas voltadas para a criança e para o adolescente.

Apodi será um dos primeiros municípios da região a promover o I Fórum Municipal do Selo Unicef, consequentemente conseguir avançar na manutenção de estratégias relevantes para sociedade local. A comissão intersetorial, formada por representantes do poder público e da sociedade civil, mobilizará e atuará nos próximos dias para alcançar o objetivo do evento, que é debater sobre as políticas públicas existentes no município que garantam igualdade social.

Todos convidados!

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: