quinta-feira, 26 de julho de 2018

Sociedade Desportiva Apodiense inicia preparação para a Copa Oeste 2018

Prefeito Alan Silveira e o secretário Hessinho entregam material esportivo para equipe apodiense

O selecionado que compõe a Sociedade Desportiva Apodiense iniciou a fase de preparação na noite desta quarta-feira, 25, no Estádio Antonio Lopes Filho, que será palco para mais uma edição da Copa Oeste de Futebol que retorna com força total neste ano.

O trabalho realizado ontem à noite contou com a presença de Antonio Luiz, dirigente da equipe apodiense, na oportunidade apresentou toda Comissão Técnica que trabalhará junto à equipe na competição mais charmosa da região.

O prefeito Alan Silveira ao lado do secretário de Esportes, Juventude e Lazer Hessinho Mayard acompanharam o primeiro treino do selecionado Sociedade Desportiva Apodiense, que vai participar da Copa Oeste 2018.


"Depois de vários anos sem Apodi ter um time para representar a cidade na Copa Oeste, estamos resgatando essa tradição do nosso futebol. A gestão Apodi Cidade de Todos está apoiando e incentivado o esporte da nossa cidade", comentou Alan.

A atividade foi intensa, em campo reduzido, com os atletas divididos em pequenos grupos, em aprimoramento da forma técnica e física. A equipe treinará no período da noite até sexta-feira (27), e no sábado deve jogar amistosamente na cidade de Baraúna. Esse é o primeiro teste para avaliar o desempenho do nível técnico e tático da equipe.

“A comissão técnica deve anunciar nos próximos dias o nome de um treinador experiente para comandar a equipe durante a competição. Toda logística da equipe será patrocinada pela Prefeitura Municipal de Apodi”, garantiu o secretário Hessinho. Com informações do blog do Josenias Freitas.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: