quarta-feira, 4 de julho de 2018

Prefeitura realiza mutirão de limpeza no bairro Garilândia


Um trabalho de parceria entre secretarias da Prefeitura de Apodi, vem realizando esta semana o mutirão de limpeza no bairro Garilândia. A ação faz parte do programa Cidade Limpa “Minha Cidade Meu Orgulho”, que resultou nas limpezas das ruas, retirada de entulhos e garranchos, recuperação do meio fio, tapa buracos e limpeza em geral.

Sempre presente e acompanhando de perto os serviços essenciais do município o prefeito Alan Silveira explicou a intenção do trabalho realizado por ele e sua equipe. “Essa operação consiste numa limpeza geral para melhorar a mobilidade urbana e tornar mais aprazível esse ambiente para os munícipes e visitantes que por aqui circulam”.

O prefeito ainda comentou que essas ações serão feitas sempre em um bairro de cada vez. A iniciativa partiu do próprio prefeito Alan, segundo ele o objetivo dessas ações são conscientizar a população que é preciso preservar limpo o ambiente em que vivemos.


“Através desses mutirões estamos buscando uma integração entre o poder público e a população, conscientizando que devemos cuidar da nossa cidade para melhorar a qualidade de vida de todos”, destacou Alan Silveira.

O mutirão leva de serviços básicos à população e buscando melhorar a qualidade de vida do cidadão com a limpeza. É um serviço essencial, já que aproxima ainda mais o poder público da população.

A meta da Prefeitura de Apodi é realizar mais mutirões e contar com o apoio da população, para preservar os espaços públicos da cidade, mantendo as áreas públicas bem limpas, para que sejam um espaço de lazer e conforto aos munícipes.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: