sexta-feira, 13 de julho de 2018

Prefeitura inaugura obra de pavimentação do bairro Garilândia


Na tarde desta sexta-feira (13) a Prefeitura de Apodi realizou a cerimônia de inauguração das obras de pavimentação do bairro Garilândia. Apesar de uma cerimônia simples, o momento foi marcado por muita alegria já que esse era um sonho alimentado por décadas pelos moradores do local.

Os investimentos aplicados na obra somaram mais de R$ 130 mil oriundas de receita própria do próprio município em 3 mil metros quadrados de paralelepípedos.


A vice-prefeita Hortência Regalado, ressaltou o apoio dos deputados e o comprometimento com o município e também a importância dos investimentos na iluminação pública em Apodi, dizendo que essa era mais uma promessa de campanha sendo cumprida.

"Essa é uma obra que vai trazer qualidade de vida para as pessoas, vai melhorar o acesso ao bairro, trazendo benefícios não só para os moradores, mas também para todos os cidadãos apodienses", disse.


Já em seu discurso o prefeito Alan fez um resgate da luta por essa obra, a qual durante anos muitos diziam ser impossível de fazer. Hoje é uma realidade e uma conquista de toda a comunidade.

O prefeito ainda destacou que esse foi um trabalho de muitas mãos. Ele salientou a importância de valorizar o trabalho da empresa vencedora, que entregou a obra em 40 dias praticamente.


"Através da obra podemos reconhecer que política pode sim e deve trazer realização, felicidade e conquista de uma vida melhor para todos. E não vamos parar por aí. Vamos também construir uma praça para os moradores deste bairro", garantiu Alan sendo bastante aplaudido pelos presentes.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: