sexta-feira, 6 de julho de 2018

Prefeitura implanta nova caixa d’água na zona rural


A prefeitura do Apodi, através da secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos realizou recentemente a implantação de caixa d’água com base na Vila Canaã na comunidade de São Lourencinho, região do Vale do Apodi.

Ao lado da equipe da secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos, o prefeito Alan Silveira visitou na manhã de hoje (6) a Vila Canaã na comunidade de São Lourencinho, que foi contemplada pelo programa “Água para Todos”, que tem como objetivo fornecer abastecimento de água nas comunidades rurais do município.

"A comunidade recebeu uma caixa de 10 mil litros que beneficiará 20 famílias. A nossa ideia é que até o final da gestão possamos contemplar toda zona rural com abastecimento de água, porque água é vida!”, explicou Alan.

“Sabemos da grande demanda por água na zona rural do município, principalmente por conta da estiagem, desde que assumimos a gestão estamos trabalhando intensamente para manter os sistemas já existentes com a manutenção de equipamentos, além da aquisição de novos equipamentos e a instalação de outros sistemas de abastecimento em outras comunidades”, frisou o prefeito Alan Silveira.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: