quinta-feira, 19 de julho de 2018

Prefeitura disponibilizará Internet gratuita em praças públicas

A Prefeitura Municipal, em um trabalho de inclusão digital, estará disponibilizando Internet gratuita em importantes espaços frequentados pela população apodiense. Serão diversos pontos de Wi Fi, o que muito colaborará para o lazer, informação e cultura dos apodienses.

O prefeito de Apodi Alan Silveira reuniu ontem (18) com o empresário Humberto Filho, do provedor de internet Hipernet, para discutir uma parceria que vai levar internet gratuita para as praças do município.

"Essa é mais um compromisso de campanha que iremos colocar em prática. Com o programa Navega Apodi, iremos instalar redes de wi-fi gratuitas nas praças Dom José Freire, Marechal Floriano e Robson Lopes. Nosso objetivo é ampliar o programa nos próximos anos", destacou Alan.

O acesso será irrestrito e gratuito para qualquer cidadão, que poderá fazer uso da rede por meio de notebooks, tablets, smartphone ou qualquer outro dispositivo. A ideia faz parte do plano do governo da gestão municipal e será desenvolvida, inicialmente, em três praças da cidade.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: