quarta-feira, 18 de julho de 2018

Prefeito de Apodi anuncia parceria com a Editora FTD para a II Semana da Leitura


O prefeito Alan Silveira, ao lado do secretário Elmo Alves e da equipe da secretaria de Educação, recebeu a visita dos representantes da Editora FTD, nesta manhã de quarta-feira (18), no auditório da Secretaria de Educação.

Na ocasião o professor Alfredo Boulos, autor de um dos livros de História mais vendidos no Brasil, inclusive adotado pelo município de Apodi, participou da reunião, que teve como pauta principal a realização da “Semana da Leitura - segunda edição” que terá sua próxima edição em praça pública na nossa cidade.


“É de suma relevância essa parceria com a Editora FTD a qual vem contribuir mais ainda para o sucesso da nossa Semana da Leitura que será realizada em setembro”, destacou Alan.

Na primeira edição, trouxe a participação de todas as escolas do município, com apresentações culturais, tendas e cortejos literários, projeto entrelinhas e pipas, e a participação do projeto BALE, que é a Biblioteca Ambulante de Leitura na Escola da UERN – Pau dos Ferros. Com o tema “Leitura na Praça: compartilhando experiências”, o evento trouxe uma programação intensa durante toda a semana que incentivou os participantes pelo desejo aos livros e a leitura.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Um comentário:

Vivicultura disse...

Esqueceram que a Academia Apodiense de Letras também participou da primeira edição com a exposição dos Livros de Escritores Apodienses e pintura em tela de artistas plásticos do nosso município.