quarta-feira, 4 de julho de 2018

“Por trás das grades” será exposto e comercializado na Feira do Livro na 12ª edição do Festival de Gastronomia de Martins

O livro “Por trás das grades”, de autoria do agente penitenciário e acadêmico de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), Márcio Morais, estará disponível na Feira do Livro de Martins que acontecerá durante a programação do tradicional Festival de Gastronomia da Serra de Martins entre os dias 20 e 22 deste mês.

A exposição e venda do livro “Por trás das grandes”, durante a programação do Festival de Gastronomia de Martins, ficou a cargo da Livraria LC. Cultura que terá um stand com várias obras literárias durante o importante evento.

“Para mim é uma grande honra ter o meu livro exposto e comercializado durante a 12ª edição do Festival de Gastronomia, evento muito importante para a região e será uma grande oportunidade para as pessoas ter acesso ao meu trabalho”, comentou Márcio Morais que já conseguiu vender mais de dois mil livros para todo o Brasil.

O Festival Gastronômico e Cultural de Martins chega, em 2018, a sua 12ª edição. Neste ano, o evento acontece mais cedo, no mês de julho, para aproveitar as baixas temperaturas da estação, um grande atrativo do município serrano.

Oito restaurantes da região e de Natal vão competir na edição pelo prêmio de melhor prato do festival, escolhido por um júri técnico. O troféu Wald Faraj será entregue no sábado, dia 21. O Paçoca de Pilão, da chef Adalva Rodrigues, e a Galinha de Totoia estarão entre os participantes.

O evento foi e continua sendo de fundamental importância para o desenvolvimento de Martins. Como atrai um grande público - a expectativa para este ano é de 20.000 pessoas por dia - o festival ajudou no crescimento da estrutura hoteleira da cidade. Em 2004, antes da primeira edição, existiam apenas duas opções de hospedagem em Martins; hoje são 17. O Festival Gastronômico e Cultural de Martins 2018 tem a organização da Prefeitura Municipal de Martins.

SANTA CATARINA – O escritor Márcio Morais também participara entre os dias 24 e 27 de julho da 2ª Mostra Laboral Nacional do Sistema Prisional em Florianópolis, oportunidade em que também fará exposição e venda do seu livro para agentes penitenciários de todo o Brasil. O evento terá várias palestras dentre elas uma do médico e escritor Dráuzio Varela.

Do Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte vão quatro agentes penitenciários e o secretario de Justiça e Cidadania. Dr. Mauro Albuquerque.

O CDP de Apodi vai expor as experiências positivas com a fabricação de vassouras pet, projeto idealizado pelo agente Márcio Morais.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: