sexta-feira, 27 de julho de 2018

Poço de Isauro e Soledade recebem serviços de limpeza pública


O trabalho de limpeza por todo o município continua, com a realização de serviços, como retiradas de entulhos e garranchos, pintura de meio fio, varrição, capina, roçada de vegetação e desobstrução manual dos esgotos.

Os serviços são realizados pelas equipes da secretaria de Urbanismo. O distrito de Soledade e a comunidade do Poço de Isauro estão recebendo os serviços esta semana. A zona rural está recebendo um serviço completo de roço, varrição e coleta de lixo.

A ação integra a política de limpeza urbana colocada em prática na gestão do prefeito Alan com o objetivo de garantir mais qualidade de vida para a população e a preservação do meio ambiente.


Os serviços são realizados em dias alternados, de três em três meses ou de quatro em quatro meses, a depender da necessidade do cumprimento de cada ação. A secretaria também fiscaliza os pontos de lixo, a coleta domiciliar, caçambas e contêineres coletores.

Sabemos do comprometimento do secretário Alan Rodrigues em solucioná-lo os problemas de limpeza pública em nossa cidade, sempre prestativo e bastante solícito.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: